Faz um tempo que não apareço por aqui. Desculpe se frustrei a expectativa de alguém. Eu juro que tentei pra caramba fazer desse blog algo único, pra ficar marcado. Seria "aquele que eu consegui publicar até o final". Mas bem, não foi.
Vez por outra passo aqui pra reler as histórias e os poucos comentários. Lembro de cada momento. É bom. Mas bem, voltei aqui pra dizer pra quem estiver de passagem que surgiu uma possibilidade de voltar pra Alemanha. Por mais tempo, em outra cidade, pra estudar numa faculdade.
O caminho até lá é longo, mas bem, não custa tentar. A primeira etapa é conseguir atingir uma nota boa no teste de proficiência. Pra isso tenho que retomar meus estudos, que ficaram parados desde a volta da viagem (mantidos apenas pelo facebook e pelo Gmail que estão em Alemão).
Por hora, as notícias são essas e não são muito animadoras. Mas quem sabe, este aventureiro não volta pra Vaterland pra tentar contar um pouco mais sobre as coisas/pessoas/lugares de lá.
PS: Aos que conhecerem falantes de alemão e/ou tiverem amigos alemães, bitte, recomendar o link do blog pra que eles possam corrigir meus próximos textos. Sim, vou republicar tudo o que havia escrito anteriormente em alemão para treinar e quero uma consultoria grátis de correção de textos. :)
Liebe Grüsse.
Olympiastadion Berlin
(onde Hitler foi desafiado por atleta negro em 1930 e onde Zidane deu a cabeçada em Materazzi em 2006)
Nenhum comentário:
Postar um comentário