Desculpem-me a falta de assiduidade. Vou realmente tentar contar um pouco dos últimos dias assim que estiver mais tranquilo, sem muitas preocupações como horário de viagem, check-in, check-out, lugares pra visitar etc.
No momento, estou em Nürnberg (Nuremberg). Amanhã estou indo pra Frankfurt Am Main e já passei pro München (Munique) e Stuttgart.
De antemão o recado que eu tenho pra dar sobre a viagem é: nunca encarem um mochilão sem dinheiro pra viajar confortavelmente. Hospedagem pode ser fuleragem, comida pode ser pouca/ruim, mas não seja negligente com os traslados (é o que mais tem me dado dor de cabeça... e de bolso =/).
Um abraço diretamente de München! (@ Olympiastadion's roof)
E outro de Stuttgart (@ Schlossgarten)!

Nenhum comentário:
Postar um comentário