É sempre assim. Sempre que a gente tem algum projeto mais ousado na nossa vida e ele está perto de acontecer, demora a cair a ficha. De tanto demorar, a gente nem anima tanto quanto no início de todo o planejamento, quando pensávamos em como seria etc. etc. Mas enfim, está chegando.
Começo agora a viver de verdade todo o sonho de conhecer outro(s) país(es) e outra(s) cultura(s). Como disse anteriormente, não 'estou' ainda nenhum poço de animação, mas acho que quando estiver fazendo as malas, indo pro aeroporto, embarcando etc. vou começar a sentir muita ansiedade. Consigo enxergar isso porque durante a preparação desse blog senti um pouco disso. Desde a escolha de um título pelo qual meus amigos de Teresina não iriam frescar muito comigo - embora eu ache que tenha sido em vão porque eu o faria, se fosse com eles, ainda mais por causa da justificativa* ;) - a escolha de todo o esquema de fontes e cores (tá, Samuel, pode dizer o que ficaria melhor! Perdi a paciência durante o processo.).
Bem, por enquanto é isso. Tenho que ver como chamar ainda as pessoas para a minha festa de despedida e pensar onde eu vou botar toda uma tralha que tá no meu quarto.
Até breve!
* Nunca sei se as expressões de Teresina são usadas aqui em Fortaleza (com ou não o mesmo sentido), mas a idéia foi trazer algo regionalista associado a um contexto mais global. Depois eu explico direitinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário